Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Corpo em evidência



Abrigamos dentro de nós muitos sentimentos.  A atração sexual e o desejo estão sujeitos a diversas influências.
A genética determina a imagem que temos e a cultura, a imagem que queremos ter.
A questão é simples, se nos damos bem com nossos corpos, ele nos dará muito prazer.
É através do corpo que nos expressamos e vivenciamos as sensações sexuais.
Quando o sentimento de inadequação e insatisfação com o corpo aparece, não é possível expressar as necessidades e desejos sexuais. A imaginação e a confiança em si mesmo, proporcionam um sexo mais emocionante, prazeroso e divertido.
Nossos corpos tem muitas áreas sensíveis ao toque, o pescoço, as orelhas, as pernas, os pés, as costas, o clitóris, a glande do pênis...as zonas erógenas  nos despertam e estimulam quando tocadas. Comece sendo seu amigo, não se deprecie, somos muito mais que celulites, ou  calvice. Quanto aos pneuzinhos, uma academia responde muito bem.

De nada adianta comprar o Kama Sutra se você esta descontente com seu corpo e precisa se esconder sob os lençóis. O sexo começa na cabeça e atingir o clímax requer entre outras coisas, a entrega e o silenciamento de áreas críticas do cérebro.
Quem gosta de sexo, gosta de corpo e sabe que ninguém é perfeito.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. SUZANA VC É EXCELENTE, ALEM DE UMA PROFISSIONAL MARAVILHOSA NA ÁREA DE GINECOLOGIA, VC ARRASA NA ÁREA Q AINDA EXISTE MUITO TABÚ SEXOOOO...EU RECOMENDO DRA SUZANA, COMO MÉDICA GINECOLÓGICA E COMO TERAPEUTA DO COMPORTAMENTO SEXUAL....SUZANA SUCE$$O SEMPRE...BJOS ALESSANDRA FONSECA

    ResponderExcluir
  3. Vc além de profissional na área da sexologia, também é uma competência na didática, que de maneira explicativa, clara e tranquila, cria seus textos com a intimidade que seus leitores e pacientes precisam. Gosto muito. Siga em frente com seu blog bacana e útil. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Elogios são um estímulo para seguir em frente, obrigada!!!!!!!Um beijo

    ResponderExcluir