Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Masturbação

Sexo exige disposição, dedicação e treino, então que tal fazer uns ensaios com você mesmo?
A masturbação além de ser uma forma saudável de explorar sua sexualidade e conhecer seu corpo te dá mais confiança para guiar seu parceiro nos caminhos do seu orgasmo.
Não vou falar aqui dos Tabus seculares acerca da masturbação, que a via como forma pecaminosa e perigosa, vou citar alguns benefícios e cada um decide como vivenciar sua sexualidade.

Alguns imaginam a masturbação como prática de pessoas solitárias e sem imaginação, enganam-se pois é uma forma de auto conhecimento que permite a maior familiarização com o seu próprio corpo, suas respostas sexuais e um maior controle sobre seu clímax.
A masturbação mútua, praticada pelos casais  é uma forma de turbinar a sexualidade, proporcionando prazer sexual e maior intimidade entre os parceiros e pode ser um grande aliado nos momentos de impossibilidade de penetração de um dos parceiros.
É uma prática utilizada nos tratamentos das disfunções sexuais, tanto em homens quanto em mulheres, em disfunções de anorgasmia e ejaculação precoce, mas isso já é outro capítulo e abordarei em outro momento.
Portanto não se frustre nem tenha medo do seu corpo, use sua imaginação, deixe fluir as fantasias e aproveite todas as suas possibilidades de  prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário