Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sexo Oral

As pessoas que reclamam de insatisfação sexual geralmente estão presas à idéia de que precisam desempenhar um papel:
 “o homem mostrar que é bom de cama e a mulher atender a todas as expectativas do homem".
Mais importante do que aprender técnicas e posições é se sentir confortável com o seu corpo, se permitir ser tocado e tocar o outro sem medo e preconceitos, sem obrigações nem pudores.
 Sexo envolve desejo, excitação e orgasmo, e embora as pessoas reajam de diferentes formas aos estímulos sexuais, não a como negar que uma excitante sessão de sexo oral pode produzir orgasmos em potencia máxima.

Comece com calma, permitindo que você e seu par tenham o tempo necessário para aproveitar cada momento e procure sempre uma posição confortável, para que ambos possam relaxar.
Quando estiver recebendo  sexo oral, concentre se nas reações do seu corpo, inspire profundamente e pense em sexo, não sabotei seu clímax com preocupações desnecessárias.

Engana se quem pensa que quem esta oferecendo sexo oral não se excita, a língua possui milhares de terminações nervosas é extremamente sensível, e a excitação criada pelo prazer do outro, é um grande estímulo e sinaliza que estamos indo no caminho certo. Esta é uma prática que apimenta qualquer relação e o mais importante, afina e sintoniza o casal sem depender de ereção, além de dar muito prazer a ambos.
Retirar prazer do sexo é cada vez mais importante, uma vez que ultrapassa as barreiras do físico e entra na esfera emocional. Além de trazer inúmeros benefícios para o corpo, o sexo bem resolvido pode fazer milagres pela mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário